Síndrome do intestino irritado - 60 cápsulas
- Ref.: CSII1
- Disponibilidade: Pronta Entrega
R$ 329,90
tratamento da síndrome do intestino irritado
DETALHES DO PRODUTO
Este é um tratamento para pessoas que sofrem com a síndrome do intestino irritado e deseja tratar de forma alternativa e eficiente. Composto por: cureit, inulina e polidextrose.
Cureit é a curcumina biodisponível e altamente bioeficiente feita por uma tecnologia de “Sandwich Polar Non-Polar” patenteada (PNS) em que a curcumina é inserida na matriz de cúrcuma natural (Figura 2). Este método é desprovido de piperine e bioperine, lipossomas, bio-potenciadores, micelas, complexos de fosfolipídeos, análogos estruturais, etc. Através dessa tecnologia, a biodisponibilidade da curcumina é aumentada em dez vezes em função da constituição da matriz do açafrão em fibras dietéticas e proteínas solúveis em água. Estudos têm demonstrado que o tempo e a taxa de absorção do Cureit são mais eficientes comparados às curcuminas encapsuladas com óleo ou fosfolípideos presentes no mercado. A tecnologia PNS facilita a absorção através das paredes do intestino. Cureit, em função de seu processo de obtenção, oferece não só curcuminoides, mas também, turmerina 5-kd-peptídeo, 5 sesquiterpenos, 4 polissacarídeos ácidos e 2,6% de fibra dietética solúvel, sendo considerado um insumo terapêutico eficaz e altamente biodisponível. A tecnologia empregada na obtenção do Cureit foi especialmente desenvolvida para garantir uma melhor biodisponibilidade da cúrcuma, sendo caracterizada como eficaz e potencial em função de suas propriedades físico-químicas naturais, contribuindo para a facilidade na absorção a nível intestinal do produto. Cureit possui propriedades analgésicas bem como, potencial atividade anti-inflamatória. Atualmente, diversas pesquisas estão focadas na curcumina como agente promissor no controle de várias doenças, incluindo distúrbios inflamatórios, carcinogênese, doença de Alzheimer e patogênese induzida pelo estresse oxidativo. Dose usual: 25 a 500mg por dia.
A inulina é um nutriente funcional ou nutracêutico, composto por frutose, encontrado naturalmente em inúmeros vegetais, como por exemplo a chicória e o yacon. Esse nutriente, considerado uma fibra alimentar solúvel, é chamado de alimento prebiótico devido sua função exercida no organismo humano (nutriente que serve de alimentos para as bactérias intestinais). Ao contrário dos outros nutrientes pertencentes a classe dos Frutooligossacarídeos (FOS), a inulina é resistente à ação das enzimas gástricas, fazendo com que ela não sofra digestão no estômago, chegando assim intacta ao intestino. Desse modo, esse nutriente influencia diretamente a função intestinal. Apesar de ser um tipo de açúcar, sua glicose não é totalmente absorvida pelo organismo, podendo ser usada por diabéticos, pois não altera a glicemia. Em termos calóricos, o corpo humano aproveita cerca de 1,5 calorias por grama, contra 4 dos outros carboidratos, podendo também ser usada em dietas restritivas para fins de emagrecimento. Atualmente a inulina só é produzida no exterior, assim sendo, 100% da inulina encontrada no Brasil é importada e passa por aprovação de órgãos responsáveis. Dose usual: Para obter os benefícios desejados, precisamos de 5 a 20 g de inulina combinada ou não com outro prebiótico ou probiótico, por um período mínimo de 15 dias. Desse modo, a suplementação é uma alternativa positiva para a obtenção de bons resultados. Observação: Deve-se sempre levar em consideração a quantidade de inulina presente nos alimentos comuns em nossa alimentação, como cebola, almeirão, alho, trigo e banana. Sabe-se que o ideal é ingerir pelo menos 500 mg em jejum, com água, a fim de obter melhores resultados. O restante pode ser ingerido ao longo do dia.
Por mais de 20 anos, a Polidextrose vem sendo conhecido pelo mundo inteiro como um excelente agente de corpo, que ajuda na elaboração de alimentos com menos gordura e calorias ou sem açúcar. Mas o que não se sabe é que a Polidextrose é também um carboidrato especial com 90% de fibra. Uma fibra solúvel, com apenas 1Kcal/g, muito estável, funcional e bem tolerada. Ajuda os seus consumidores a aumentarem a quantidade de fibras que eles buscam, melhorando o perfil nutricional dos alimentos e proporcionando uma digestão eficiente, saudável e segura, sem abandonar a variedade, a qualidade e o prazer de alimentos saborosos. Com Polidextrose, seu produto não adquirirá características indesejadas como granulosidade, excesso de viscosidade, perda de sabor ou aroma, ou alteração de cor. A Polidextrose apresenta baixa digestibilidade capaz de produzir efeitos fisiológicos similares aos de fibras alimentares solúveis pela sua capacidade de atingir o cólon intacto, não sofrendo digestão no trato gastrintestinal superior, tanto pela acidez do estômago quanto pelas enzimas digestivas. É reconhecida como uma fibra dietética, na mesma categoria da inulina e galacto-oligossacarídeos de soja. A estrutura complexa e compacta da molécula impede sua completa digestão enzimática no organismo, justificando seu reduzido valor energético (1 kcal/g). Dose usual: A ingestão diária de 4 – 12g de Polidextrose melhora as funções gastrointestinais sem efeitos colaterais.
Fórmula:
Cureit – 80mg
Inulina – 1000mg
Polidextrose – 5g
- Tomar um sachê duas vezes ao dia
AVALIAÇÕES
Não há avaliações para este produto.