Celulite - 30 cápsulas
- Ref.: CCL1
- Disponibilidade: Pronta Entrega
R$ 369,90
tratamento para celulite
DETALHES DO PRODUTO
Este é um complexo vitamínico desenvolvido para anemizar o aspecto da celulite na pele, ele é composto por: curcumis melo, PQQ, opuntia ficus indica e dichrostachysglomerata.
O Cucumis melo L, conhecido popularmente como Melão Cantaloupe, apresenta uma importante propriedade antioxidante devido a elevada atividade da enzima Superóxido Dismutase – SOD. Contém também outras enzimas antioxidantes - glutationa peroxidase - GPx e catalase – CAT outros constituintes como, coenzima Q10, ácido lipoico, carotenoides, vitamina A, E e C, proteínas, carboidratos, fibras, potássio, sódio, magnésio e fosfato. É 100% natural, livre de glúten, soja e derivados, lactose e derivados do leite. O Cucumis melo frezee-dryer é revestido com o óleo de palma a fim de oferecer estabilidade e garantir sua biodisponibilidade, uma vez que a administração oral da SOD sem nenhuma proteção, isolada, não é eficaz, pois durante a passagem pelo trato gastrintestinal a enzima é desativada, se tornando ineficaz como antioxidante. A geração de radicais livres constitui, por excelência, um processo contínuo e fisiológico, cumprindo funções biológicas relevantes. Durante os processos metabólicos, esses radicais atuam como mediadores para a transferência de elétrons nas várias reações bioquímicas. Sua produção, em proporções adequadas, possibilita diversos processos importantes para o organismo, como geração de ATP (energia), ativação de genes, participação de mecanismos de defesa durante o processo de infecção, entre outros. Porém, a produção excessiva pode conduzir a danos oxidativos1,2. O sistema de defesa enzimático que inclui as enzimas Superóxido Dismutase (SOD), Catalase (CAT) e Glutationa Peroxidase (GPx), agem por meio de mecanismos de prevenção, impedindo e/ou controlando a formação de radicais livres envolvidos com a iniciação das reações em cadeia que culminam com propagação e amplificação do processo e, consequentemente, com a ocorrência de danos oxidativos. O estresse oxidativo decorre de um desequilíbrio entre a geração de compostos oxidantes e a atuação dos sistemas de defesa antioxidante. Tem como principais funções: antioxidante e antiinflamatório; prevenção e tratamento coadjuvante da celulite; ação anti-aging; auxiliar em tratamentos de obesidade e síndrome metabólica; melhora da proteção UV. Dose usual: 12 a 40mg por dia.
Opuntia ficus indica é indicada para celulite, pernas cansadas, período pré-menstrual, menopausa e obesidade são exemplos de situações e fases da vida das mulheres em que a retenção hídrica ocorre com bastante frequência. Cactinea é obtido do fruto do cacto Opuntia fícus-indica também conhecido como figoda-índia, apresenta uma composição única em vitaminas, minerais, lipídeos, aminoácidos como cisteína e taurina, antioxidantes poderosos como glutationa, flavonóides, entre outros compostos fenólicos e betalaínas, potentes. Estudos comprovam o auxílio da opuntia no controle do peso corporal, através da sua ação diurética e antioxidante. Auxilia na eliminação do excesso de fluidos, sem a perda de minerais, favorece o equilíbrio osmótico do organismo, potente ação antioxidante por conter polifenóis, flavonoides e betalaínas como as indicaxantinas, rica composição fitoquímica, coadjuvante na ação diurética e na redução da sensação de inchaço dos tornozelos, contribui na redução significativa do peso corporal em média 3,3 kg e 1,9 cm nas medidas do quadril em 28 dias. Dose usual: Uso Isolado: 2g , Uso associado a outros ativos: 0,5g a 1g.
A Pirroloquinolina quinona (PQQ) é uma quinona triclíclica que funciona como uma coenzima em várias reações óxidos redutase bacterianas. Também conhecida como metoxantin é considerada 100 vezes mais potente que a vitamina C, encontrada naturalmente em alimentos como: soja fermentada, kiwi, salsa, pimentão verde, espinafre, chá verde, entre outras (RUCKER, 2001; TSUGE, 2005) – é um nutriente essencial que o organismo não pode sintetizar, sendo um cofator de reações de óxi-redução, atuando como um potente antioxidante, com capacidade de neutralizar os radicais livres superóxidos e hidróxidos, resultando na redução do envelhecimento celular precoce, tendo como consequência a promoção do envelhecimento saudável. Melhora as funções cognitivas, promove a proteção mitocondrial, possui propriedades antioxidantes, protege o sistema imunológico e neurológico. Além disso, estudos mostram que o PQQ aumenta fatores de crescimento e contribui para a biogênese mitocondrial (OHWADA, 2008; YAMAGUCHI, 1993). Estudos mostram que PQQ pode melhorar a função cognitiva, qualidade do sono, alívio da fadiga mental e humor positivo (NAKANO, 2012). Outros estudos mostram que PQQ tem influência positiva sobre as funções cerebrais, melhorando a memória e atenção em idosos saudáveis (NAKANO, 2009). Por retardar o processo de envelhecimento, sugere-se que o PQQ pode prevenir cabelos brancos – este processo está intimamente ligado à degradação e ao desaparecimento progressivo de mitocôndrias e o excesso de radicais livres no bulbo capilar; aumenta os níveis de energia indispensáveis às células. Atua como antioxidante, melhora a função cognitiva, neuroproteção, booster mitocondrial, aumenta a energia, melhora o sistema imunológico, auxilia no envelhecimento saudável e tem ação cardioprotetora. Dose usual: 10 a 20mg diários, podendo ser divididas de 1 a 2 tomadas ao dia.
Dichrostachys glomerata padronizado em 10% polifenois que ajudam a proporcionar um gerenciamento de peso e controle metabólico. Os polifenois ajudam a melhorar a sensibilidade à insulina, permitindo que mais glicose sérica seja transportada para os músculos na geração de energia e menos seja captado e convertido pelas células de gordura. Ajuda a fornecer proteção antioxidante para melhorar a saúde cardiovascular, reduzindo o estresse oxidativo responsável pela geração de placas ateroscleróticas e a geração de eventos cardiovasculares deletérios. Dichrostachys glomerata é uma espécie vegetal arbórea encontrada em Camarões, dentre outros países tropicais. Possui sementes e frutos comestíveis, sendo este último, empregado comumente como especiaria em uma sopa tradicional de Camarões chamada “Nah poh”. A obesidade e suas comorbidades – referidas como aspectos da síndrome metabólica (SM) tem aumentado sua prevalência ao redor do mundo, com alguns países experimentando um aumento de até três vezes nas últimas três décadas. As comorbidades inclusas neste cenário epidemiológico são: diabetes mellitus tipo 2 (DM2), dislipidemia, aterosclerose, hipertensão, estresse oxidativo e inflamação. Dentro da síndrome metabólica, está compreendida uma grande diversidade de fatores que favorecem eventos ateroscleróticos, incluindo obesidade, dislipidemia e o metabolismo de carboidratos desregulado. A síndrome também se encontra associada à estados pró-inflamatórios e pró-trombóticos, nos quais são vistos o aumento dos depósitos de gordura visceral é central. A obesidade abdominal leva à alteração do equilíbrio fisiológico normal das adipocinas, à resistência à insulina, à disfunção endotelial e a um estado pró-aterogênico. Terapeuticamente, a espécie vem sendo estudada há décadas, sendo a ela atribuídas propriedades antivirais e anti-infecciosos, anti-inflamatórias e analgésicas e cicatrizantes. Em avaliação pré-clínica – in vitro e in vivo, foi observado que Dichrostachys glomerata também exibe importante atividade antioxidante, podendo inibir a oxidação de lipoproteínas de baixa densidade (LDL) responsáveis pela formação das placas ateroscleróticas. Outro estudo realizado em ratos diabéticos demonstrou a capacidade da espécie em reduzir a glicemia de jejum e os níveis de hemoglobina glicosilada ao sensibilizar o organismo destes animais à ação da insulina – sinalizando um potencial terapêutico antidiabético significante, posteriormente sinalizaram o potencial de Dichrostachys glomerata sobre os fatores de risco cardiovascular associados à obesidade e diabetes tipo 2. Em conjunto, estes dados científicos de significativa relevância e notoriedade, indicam um potencial terapêutico contra a síndrome metabólica, e ainda a ser explorada pela humanidade através da exótica espécie Dichrostachys glomerata. Dose usual: 200mg duas vezes ao dia.
Fórmula:
Curcumis melo – 30mg
Coenzima Q10 – 100mg
Opuntia fícus indica – 500mg
Dichrostachysglomerata – 200mg
Metilfolato – 500mcg
Vitamina C – 200mg
Picnogenol – 100mg
- Tomar uma vez ao dia às 17h
AVALIAÇÕES
Não há avaliações para este produto.